Gossip

Madalena Abecasis e o grave acidente! Como ficou a cara da irmã

Madalena Abecasis revelou nas redes sociais o acidente que teve há 19 anos e mostrou o estado em que ficou a sua irmã.

“Esta radiografia é da cara da minha irmã, corria o ano de 2002, depois de termos tido um acidente gravíssimo a vir do Porto. Já lá vão 19 anos… Capotámos violentamente na autoestrada e não morreu ninguém, literalmente porque Deus não quis. Estávamos 4 no carro e a minha irmã Filipa foi a que ficou francamente pior, em risco de vida. Com traumatismos, cara desfeita, coluna partida. Podem ver o arsenal que ela teve nas costas durante largos meses, a par de um colete de ferro que teve de usar durante muito tempo. Chegámos a sair à noite com ela assim equipada“.

“Os mais alcoolizados pensavam que o colete era um outfit tipo Michael Jackson 🤷🏼‍♀️🤷🏼‍♀️ Mas a verdade é que passou um verdadeiro inferno na sua recuperação e deixou família e amigos de coração apertado durante muito, muito tempo. Recuperou. Fez a sua dura caminhada e hoje quem não sabe nem diz que tem 7 placas na cara, só se vir a cicatriz que tem do pescoço ao rabo é que pode questionar o que aconteceu. Mas há sempre aquelas coisas que só a pessoa vê.”


“Se mesmo uma pessoa que nunca teve nenhum problema na face, vê defeitos, ela verá também alguns pontos que gostaria de melhorar. E foi por isso, por saber que estaria em boas mãos, é que desafiei a maravilhosa Dra. Cristina para harmonizar da melhor forma o rosto da Filipa. Um sorriso mais simétrico, uns lábios mais preenchidos como outrora foram, uma cicatriz do lábio à bochecha que conseguirá “diluir”.”

“Passaram estes 19 anos, mas finalmente posso fazer alguma coisa para a fazer sentir ainda mais bonita. E sei que isso também se refletirá na maneira de olhar para si mesma. É linda e amanhã começará uma nova etapa para ficar ainda mais bonita. Vamos com tudo mana! Que ainda vamos a tempo 💫 Amanhã começamos uma nova caminhada!”

Leia Também: Ivete Dias desistiu do “Quem Quer Namorar com o Agricultor” motivos pessoais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo