Mãe de André Filipe do Big Brother conta que ele “teve de ser amarrado no hospital porque estava aos gritos”
André Filipe foi expulso esta semana do Big Brother – A Revolução devido a uma conduta impropria. Ele acabou por dar entrada numa unidade hospitalar, diagnosticado com um surto psicótico.
“Ele estava num estado que não consigo explicar. Começou a contar coisas que se tinham passado no ‘Big Brother’. Foi à despensa cá de casa tirar tudo e dizia o que faziam na casa com essas coisas. O detergente da roupa, os alimentos…“, revelou Hélia à Nova Gente.
Ao que parece o André começou aos gritos e os familiares chamaram o INEM. Ele teve de ser «teve de ser amarrado no hospital porque estava aos gritos. Dizia ‘o BB é amigo. Ó mãe, salva-me, tira-me daqui’. Foi muito complicado para mim e tiveram de me mandar embora».
A mãe do jovem não entende a posição de alguns psicólogos do programa, «Eles nunca o viram na vida e estão a julgar o miúdo pelo que veem no jogo? Se o Dr. Quintino resolve as coisas à porrada… Ele quer o quê? Alimentar a violência entre jovens? Fico muito revoltada. Eu nunca vi um julgamento sem defesa e foi isso que aconteceu».
Ainda «Se eu estava à espera? Não estava. Até porque acho que é o André que, neste momento, está a dar audiências à TVI. Mas eles [a produção do programa] acharam melhor tomar esta decisão».
Acabou por ainda referir à mesma publicação, “Tentei chegar a um consenso com eles (…) Pelo menos que o deixassem ficar até à gala, e na gala o mandassem sair“.
“Imagens na piscina com o foco, acha sensato? Se realmente não lhe deram nenhuma missão e se já passava da representação, eles já deviam ter dito alguma coisa (…) A mim disseram que ele estava bem, que havia psicólogos 24 horas e que o Big também estava a falar com ele (…) Apenas disseram que ele estava bem, para não me preocupar, e se houvesse alguma coisa, eles iriam entrar em contacto comigo“.