GeralGossip

Mãe de Angélico reage ao pedido de indemnização

Filomena recusa falar sobre os 236 mil euros pedidos pelos pais de Hélio, o jovem que morreu no acidente que também ceifou a vida ao cantor. 

[wp_bannerize group=Geral random=1 limit=1]

Os pais de Hélio Filipe, o amigo de Angélico que viajava com ele e morreu no fatídico acidente que ocorreu no dia 28 de junho de 2011, perto de Estarreja, interpuseram uma ação de indemnização no valor de mais de 236 mil euros contra Filomena Vieira, a mãe do cantor.

A ação foi interposta no Tribunal Cível de Aveiro e visa também o Fundo de Garantia Automóvel e o stand Impocar (stand que se chamava Auguscar e que mudou de nome após a tragédia). Os pais do monitor de informática pedem 80 mil euros a título de perda de direito à vida, 50 mil euros por danos morais dos herdeiros, 100 mil euros de alimentos à mãe, já que o jovem a ajudava financeiramente, e ainda as despesas que a família teve com o funeral, no valor de 6130 euros.

Filomena Vieira diz que recebeu a notícia “normalmente” e que “fiz o que tinha de fazer. Entreguei o caso a quem está responsável por esse processo, que é o meu advogado”. A cabeleireira diz que não quer falar sobre o caso e, mais uma vez, remete o assunto para o advogado: “Ele está mais capacitado e competente para responder a essa questão.”

Os pais de Hélio foram arrolados como testemunhas no caso, tal como os sobreviventes do acidente Hugo Silva e Armanda Leite, que continua internada num centro de reabilitação na Tocha e ficou com graves sequelas.

Revista Ana

[wp_bannerize group=Geral random=1 limit=1]

 

Publicidade

One Comment

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo