O ator Angus Cloud faleceu na passada segunda-feira, 31 de julho, aos 25 anos de idade.
Em comunicado, a família informou que na semana anterior, “ele enterrou o seu pai e sofreu intensamente com a perda. O único conforto que temos é saber que Angus agora está com o seu pai, que era o seu melhor amigo“.
“Angus falava abertamente sobre a batalha pela sua saúde mental e esperamos que a sua morte sirva para os outros se lembrarem que não estão sozinhos e que não deveriam passar por isso em silêncio“, pode ler-se.
Na passada sexta-feira, 4 de agosto, Lisa Cloud (a mãe) quebrou o silêncio no Facebook: “Amigos, quero que saibam que aprecio o vosso amor pela minha família neste momento difícil. Também quero que saibam que, embora o meu filho estivesse em profundo luto pela morte prematura do pai, o seu último dia foi alegre. Ele estava a organizar o seu quarto e a colocar coisas pela casa com a intenção de ficar durante um tempo“.
“Ele não pretendia acabar com a sua vida. Quando nos abraçámos e dissemos ‘boa noite’, partilhámos o quanto nos amávamos e ele disse que eu o iria ver no dia seguinte. Não sei o que é que ele meteu no corpo depois disso. Só sei que ele colocou a cabeça na secretária onde estava a trabalhar em projetos, dormiu e não acordou“, acrescentou.
“Podemos descobrir que sofreu uma overdose trágica e acidental, mas é claro que ele não pretendia deixar este mundo“, garantiu. Angus tinha uma “lesão na cabeça” há dez anos, que “milagrosamente não resultou na sua morte como quase acontece sempre“: “Ele recebeu dez anos de bónus e encheu-os de criatividade e amor“.
“Há publicações nas redes sociais que alegam que a sua morte foi intencional. Quero que saibam que não foi o caso“, rematou.
Leia Também: Zendaya reage à morte de Angus Cloud e apela: “Sejam gentis e pacientes, o luto é diferente para todos”