Mãe de Ariana reage na gala do Secret Story: “Crucificar a minha filha desta maneira é triste”
Anabela conversou com Cristina Ferreira na emissão deste domingo. A familiar da concorrente mostrou-se magoada com os ataques do exterior e teme o impacto psicológico na jovem.
A gala do Secret Story 10 deste domingo não esqueceu o lado da família de Ariana.
No estúdio, Cristina Ferreira deu a palavra a Anabela, mãe da concorrente, que se mostrou visivelmente abalada com a pressão mediática e as duras críticas dirigidas à filha devido ao polémico triângulo amoroso com Diogo e Eva.
A apresentadora da TVI começou por questionar se Anabela sentia que a filha estava a ser vista como a má da fita. A mãe da jovem não escondeu a mágoa perante o julgamento do público: “Em ver estas imagens todas, em ver, rever isto tudo também é muito triste para mim. Eu sei. E é assim, eu não vejo a minha filha… É rever isto tudo, quando ela vier para fora, ver que as pessoas são muito más. E é assim, todas as pessoas estão lá dentro também, quem é que não errou? Quem é que não vai errar? Agora crucificar a minha filha desta maneira é triste, é muito triste.”
Leia também: Casa dos Segredos: Nomeação direta para o Diogo
Confrontada com a ignorância de Ariana sobre a dimensão do escândalo fora da casa da Malveira, Anabela confirmou que a filha não faz ideia da repercussão que a sua aproximação a Diogo gerou: “Sim, sim, com certeza.”
Cristina Ferreira tentou perceber a profundidade dos sentimentos da jovem e questionou se Ariana estaria verdadeiramente apaixonada pelo ex-namorado de Eva. A mãe da concorrente preferiu não dar certezas: “Não é assim, é difícil dizer isso, não é? Porque eu não estou no coração dela, não é? Mas não sei, não sei.”
Leia também: “Sempre que a Eva precisar de um beijinho paternal, eu estou aqui”: Ricardo João assume defesa da nortenha
A anfitriã lembrou ainda as declarações da participante, que assumiu dentro do jogo já ter sido magoada muitas vezes, e perguntou se Ariana sempre foi uma pessoa reservada. Anabela corroborou essa visão sobre a personalidade da filha: “Era, sim, sim, sim. Ela não era muito de abrir comigo, não é? Mas eu estava lá sempre a apoiá-la.”
A terminar a curta intervenção na gala, a mãe da concorrente antecipou um choque de realidade difícil para o momento em que a filha for expulsa e regressar ao mundo real: “Vai ser um impacto muito grande, não é? Porque quando ela vier e ver as imagens que estão a passar na imagem dela, vai ser muito triste, com certeza.”