Big Brother

Mãe de Aurora Sousa do ‘Big Brother’ já saiu ao ataque

Aurora Sousa do Big Brother, mal entrou no reality show da TVI foi a falar do ex-namorado. Ontem voltou a falar.

Aurora Sousa referiu que tinha uma relação tóxica, que ele a controlava, e sentia “presa”.

“Terminei há uns meses uma relação tóxica. Quando começámos a namorar eu tinha 14 anos e vivíamos juntos na casa dos meus pais. Ao início era tudo muito lindo, mas depois fui-me apercebendo que queríamos coisas diferentes. Ele gosta de carros e passava a vida com os amigos. Não gostava que eu me arranjasse… O ideal era eu estar de fato de treino e cabelo amarrado”, disse na VT de apresentação.

O antigo sogro e namorado não gostaram e reagiram nas redes sociais, mas a mãe da jovem saiu em sua defesa.

Paula Pereira à TV Mais disse, “Estou muito triste com toda esta situação. Ele sabe perfeitamente que tudo o que a minha filha contou é verdade. Ele não lhe dava valor. Saía de casa para ir ter com os amigos e só chegava muitas vezes de madrugada. Deixava-a sozinha e ela acabou por se anular, por deixar de sair com as amigas, só via essa relação, essa pessoa”.


Namoraram desde os 14 anos e estavam a viver juntos em casa dos pais de Aurora, após Rúben Monteiro se desentender com os pais.

“Para mim era como um filho e estou muito triste que esteja a reagir assim. E os pais dele também. Porque eles não sabem nada. Eu e o pai da Aurora é que estávamos presentes todos os dias e assistimos a tudo, eles nem podem falar das coisas porque não as presenciaram”, conta Paula Pereira.

O namoro acabou em Maio e desta vez é definitivo, e até acha bem que ela se apaixone na «casa», “Acho que se pode apaixonar lá dentro. Porque não? Ela sabe que aconteça o que acontecer, bom ou mau, terá sempre o apoio dos pais”.

Leia Também: Big Brother: Quintino Aires ataca comunidade LGBTQIA+

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo