Big BrotherTVI

Mãe de Diogo Bordin na TVI deixa leves criticas aos gritos do Luís

"Eu não dava conta, aquilo vai-me causando uma ansiedade, uma crise. E eu ficava, como que uma pessoa acorda, convive e vai dormir assim?"

Os pais de Diogo Bordin estiveram no «Dois às 10», e acabaram por falar um pouco da participação do filho no «Big Brother 2025».

A mãe começou por revelar o comportamento do Diogo quando era mais novo “até eu vi que no programa ele descreveu, quando ele era criança, e a gente achava que ele ia fazer direito, porque quando ele ficava indignado com alguma coisa, ele queria processar. Eu vou processar, vou processar. Tudo ele ficava bravo.”

E garantiu, “Eu não teria tido a paciência que ele teve com aqueles gritos. Porque em casa a gente abaixava, deixava no mudo, ou desligava. Eu não dava conta, aquilo vai-me causando uma ansiedade, uma crise. E eu ficava, como que uma pessoa acorda, convive e vai dormir assim? E ele, foi uma surpresa nesse sentido. Aguentou.”

Após ter ganho o Passaporte para a Final, Diogo Bordin meio que foi abaixo, algo que a mãe entendeu, “Eu entendi tudo que estava passando na cabeça dele. Eu entendi a pressão, eu entendi aquela dinâmica, eu compreendi… “

O pai do jovem ainda considera que se o Diogo soubesse que era muito apoiado cá fora, que as coisas poderiam ter sido diferentes, “Talvez se ele soubesse que ele tivesse o apoio, tivesse uma team, ele tivesse um pensamento diferente. Mas se ele veio de uma ideia, ele não tinha a dimensão do apoio. Então talvez a gente aqui, depois a gente atualizou ele, mas a gente tinha a dimensão.”

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo