Mãe de Diogo Carmona dá nova entrevista: “Já lhe pedi desculpa em várias alturas da vida dele”
A mãe de Diogo Carmona já não falava há algum tempo, mas veio agora dizer à TV Mais que pediu desculpa ao filho algumas vezes.
Diogo Carmona e a mãe andaram em guerra durante bastante tempo, e o actor de Floribela até chegou a ser condenado em tribunal por violência doméstica.
Entretanto, fizeram as pazes e têm vindo a aproximar-se, e tudo terá acontecido quando ele teve um ataque de ansiedade.
Diogo Carmona terá telefonado à mãe, encontraram-se e a aproximação aconteceu. Ainda assim não existiu um pedido de desculpa directo.
“Não senti necessidade e acho que ele também não. Os clichês – e um pedido de desculpa é um clichê – podem não ser tão importantes como algumas atitudes. Já lhe pedi desculpa em várias alturas da vida dele. Pode não se lembrar, mas já pedi. As atitudes que temos um com o outro são um pedido de desculpas“, disse à TV Mais Patrícia Carmona.
“Estamos a tentar corrigir os erros que ambos cometemos. Há sempre dois lados da história, aprendi isso agora. A minha verdade pode não ser a verdade dele. Nós continuamos a ser muito diferentes, e a divergir nas nossas opiniões, mas temos de lidar com isso para não cometermos os mesmos erros. Somos mãe e filho e temos de nos respeitar“, disse ainda.
ENTREVISTA AO GOUCHA
Em abril, o actor e a mãe estiveram à conversa com Manuel Luís Goucha e no início da conversa Patrícia Carmona disse, “Eu devo-lhe a si o respeito que eu não tive no passado no desenrolar deste todo processo (…) O Manuel foi aquela pessoa que me recebeu sem me julgar, sem me criticar e ouviu aquilo que eu tinha para dizer e portanto eu acho que é a única pessoa que merece o meu respeito para estar aqui sentada e pela última vez”.
Leia Também: Alexandra Borges contratada pela Global Media após sair da TVI