GeralGossip

Mãe de Manuel Luís Goucha pensou em acabar com a vida de ambos

O apresentador tinha um ano e o irmão, Carlos, três, quando a mãe se separou do pai de ambos. Desesperada, com os filhos nos braços, pensou suicidar-se e “levar” consigo os meninos.

[wp_bannerize group=”Geral” random=”1″ limit=”1″]

Sem quaisquer ressentimentos, Manuel Luís Goucha surpreendeu os espectadores de Você na TV! ao revelar que a sua própria mãe pensou em matá-lo, tal como ao irmão, numa altura em que o filicídio está, infelizmente na ordem do dia. “A minha mãe, quando se separou do meu pai, tinha eu um ano e o meu irmão três, pensou em colocar fim à vida dela e à nossa. Pelo menos, é essa a história que sempre ouvi”, confessou o apresentador em directo.

Não é a primeira vez que Goucha assume, em directo, aspectos da sua intimidade, que considera relevantes, para dar ânimo ou apoiar quem o vê e escuta, na televisão. “Fi-lo porque acho que é importante que as pessoas famosas partilhem, com os anónimos, episódios da vida que podem acontecer a qualquer um de nós”, justifica o apresentador à TV Guia.

“Não tenho quaisquer ressentimentos, em relação à minha mãe. Aliás, não tenho memória disso, era muito pequeno, só soube mais tarde”, afirma.

“Foi um momento de desespero de uma mãe que se viu sozinha, com dois filhos para criar. Mas conforme pensou em fazêlo, desistiu logo da ideia e muito bem!”

[wp_bannerize group=”Geral” random=”1″ limit=”1″]

O apresentador aproveita para aconselhar as mulheres. “A morte não é solução para nada. De qualquer dos modos, quem pensar nisso, que o faça sozinho e não leve os filhos atrás, que não têm culpa de nada”.

Manuel Luís Goucha acredita que muitas mães o fazem como vingança. “Associam os filhos aos ex-maridos, que de alguma maneira lhes fizeram mal, mas isso não pode ser. No meu caso, felizmente, não fiquei traumatizado e tudo acabou por correr melhor. Mas, nos últimos tempos, o que mais temos ouvido são notícias destas, com finais trágicos. É muito triste”, finaliza.

Revista TV Guia

Publicidade

2 Comentários

  1. REALMENTE FICO PASMADA AO LER TANTOS COMENTÁRIOS EM REDOR DE PESSOAS QUE ESTÃO OU JÁ TIVERAM NA ALTA ESCALA,ESTE FACEBOOK VIROU ( ALDEIA DAS VELHAS FOFOQUEIRAS QUE NADA MAIS TÊM QUE FAZER ALÉM DE ESPERAR QUE A MORTE AS VENHA BUSCAR )
    EXISTE TANTA COISA PELO MUNDO OU MESMO SÓ NO NOSSO PAÍS QUE DEVIAM COMENTAR E FAZER FRENTE COM GARRA E SÓ SE PREOCUPAM EM LAVAR ROUPA SUJA.
    INFELIZMENTE A VERDADE SEJA DITA, QUE CADA UM PARTILHA O QUE QUER E SÓ LÊ QUEM QUER,MAS TAMBÉM SE COSTUMA DIZER QUE QUEM DIZ O QUE QUER OUVE ( LÊ ) O QUE NÃO QUER.
    OLHEM BEM PARA DENTRO DE CADA UM DE VÓS E DEPOIS ATIREM A 1ª PEDRA.

  2. TALVEZ VOCÊS VIVAM DESTES COMENTÁRIOS QUE POSTAM, MAS JÁ IMAGINARAM QUANTAS PESSOAS PODEM SER LEVADAS A COMETER SUICIDIO POR CAUSA DELES? E QUANTAS PESSOAS MAIS FRÁGEIS LÊM O QUE VOCÊS POSTAM MESMO SEM QUEREREM?
    PENSEM NISSO.
    NINGUÉM DORME DE CONSCIÊNCIA TRANQUILA QUANDO SABE OU TEM NOÇÃO QUE FOI CAUSADOR ( A ) DE UMA MORTE. ” ENTRE ASPAS “

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo