Mãe de menino autista está revoltada com Cristiano Ronaldo: “Arrogante. Chorei sem parar”
Ainda tem a ver com aquele stress do telemóvel partido...
Em abril o Cristiano Ronaldo acabou por partir o telemóvel de um jovem adepto.
Rapidamente o craque português reagiu publicamente e de acordo com a mãe do jovem, até recebeu uma chamada de Ronaldo. Em declarações ao ‘Mirror‘, deixou um arraso.
“O telemóvel tocou e um homem disse: ‘Olá, daqui fala Cristiano Ronaldo’. Perguntou-me se queria encontrar-me com ele a família, e disse-me que não era um mau pai. Chamou-me Jack várias vezes e nem sabia qual era o meu nome, até que eu lhe disse que o meu nome era Sarah. Ele respondeu: ‘Ah, peço desculpa Sarah'”, começa por dizer ao tabloide.
Ainda referiu, “Também nunca se referiu ao meu filho como Jacob, foi sempre como ‘o rapaz’. ‘Sei que o rapaz tem problemas’, disse-me ele. E eu respondi: ‘Ele não tem problemas, ele tem uma incapacidade. Tu é que tens problemas’.
Sarah não gostou que Ronaldo tenha sido apenas advertido a pelas autoridades, “Nem acredito que ele escapou. Ele nem substituiu o telefone ao meu filho e a nossa vida tornou-se um inferno, por causa do bullying na internet. Parece que somos nós os criminosos e ele a vítima”.
Leia Também: Cristiano Ronaldo é apoiado por Georgina Rodriguez no ‘pesadelo de Manchester’