Casa dos SegredosCasa dos Segredos 9TVI

Mãe de Pedro Jorge completamente chocada com afirmações de Marisa

Casa dos Segredos: Mãe de Pedro Jorge admite ter vivido dias de trauma e tentou proteger os filhos do casal da exposição.

As guerras entre Marisa e Pedro Jorge, concorrentes da Casa dos Segredos, nestes dias estão a chocar a família.

A mãe de Pedro esteve no ‘Dois às 10’ e assume que viveu dias difíceis ao ouvir declarações de Marisa dentro da casa, sentindo-se afetada pela exposição e pelo impacto que poderia ter nos mais novos da família.

Leia também: Irmã de Marisa na TVI garante: “O que ela faz a seguir, para mim, não tem explicação”

“Como eu disse, foram uns dias muito complicados. Para mim foi um trauma eu ouvir a Marisa falar conforme falou, porque o meu filho não é uma pessoa violenta, não é agressivo. Impulsivo, sim, e genuíno, quando ele diz as coisas é logo na hora, não guarda”, desabafou. Confessou ainda ter sentido necessidade de proteger os filhos do casal e evitar que tivessem acesso ao conteúdo que circulava fora do programa, “Quando ouvi o que a Marisa disse, chocou-me, e eu só pensei em salvaguardar os meninos, de não terem acesso absolutamente nenhum a esse conteúdo.”

Numa análise à relação do casal dentro do jogo, Claudio Ramos questionou se Pedro teria acreditado no pedido de reaproximação de Marisa, ou se ambos já estariam a seguir caminhos distintos. Levantou ainda a dúvida sobre a capacidade da relação resistir ao desgaste do formato.

Do lado de Marisa, a irmã acredita que o programa não vai enfraquecer a relação. Pelo contrário, vê no contexto da casa um teste que pode até tornar o vínculo mais forte, “Acho até que vem mais forte, porque eles ali estão numa realidade completamente diferente, não estão com as pessoas deles. Muitas vezes há ali pessoas que eles não gostam e que têm de aprender a viver com elas”, afirmou.

Leia também: Casa dos Segredos – Marisa duramente criticada após ficar próxima de Pedro Jorge. Análise na TVI

Recordou ainda que o ambiente do jogo obriga a convívio constante, sem espaço para afastamentos prolongados, “Ela disse que não pode virar as costas sempre que se chateia com alguém. Estão na mesma casa, não dá para simplesmente dizer, eu não gosto de ti, não falo mais contigo.”

A irmã sublinhou também o papel das missões, que muitas vezes influenciam comportamentos sem serem imediatamente percebidas pelos concorrentes, “Aquilo é um jogo, e é importante que todos saibam isso também.”

Reconheceu, contudo, que tanto Marisa como Pedro tiveram erros. “Se fosse só um lado, seria mais difícil entender o outro. Mas neste caso ambos se portaram mal.”

A principal preocupação, reforça, está fora das câmaras. “Acho que estou a falar pela Regina, mãe do Pedro, quando digo que neste momento a preocupação são os meninos. Eles lá dentro podem estar a sofrer, mas estão numa bolha, não têm noção do impacto. Nós cá fora sentimos tudo.”

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo