Geral
Mãe de Renato Seabra coloca filho contra o pai
Odília Pereirinha está a manipular o filho, Renato Seabra. A acusação é feita pela família de Joaquim Seabra. O enfermeiro está desolado com a situação. O pai do ex manequim esteve três semanas em Nova Iorque e o filho não o quis receber na prisão.
Familiares de Joaquim Seabra garantem que o enfermeiro está desolado. Quando esteve na prisão de Rikers Island o pai de Renato Seabra foi confrontado com a má vontade do filho em recebê-lo. “Não quero ver o meu pai! Só na condição de ele entrar com a minha mãe!”. O ex marido de Otília Pereirinha considerou que ano e meio depois do divórcio isso já não fazia sentido.
Vanessa Seabra, prima de Joaquim, disse à revista Lux que o enfermeiro “ama o filho, tem feito tudo para o ajudar, e ficou devastado com esta atitude”. Vanessa revela-se chocada com a intromissão de Odília Pereirinha na relação dos dois. Revela também que o pai do ex manequim e a atual mulher pediram um empréstimo de 25 mil dólares para pagar os custos iniciais da defesa de Renato, a que se juntaram mais 5 mil dólares para esta viagem.
Apesar de não ter visto o filho, Joaquim Seabra esteve à conversa com o advogado de Renato, David Touger. O enfermeiro vai acompanhar à distância a próxima audiência do ex-manequim, marcada para o próximo dia 23 de julho.
Publicidade