Mila Ferreira revelou no último fim de semana que lutou contra um cancro em segredo e escondeu a doença por amor à sua mãe.
Atualmente, a cantora e irmã de Adelaide Ferreira enfrenta um problema vocal que impede de cantar e afeta a fala e, por isso, está afastada dos palcos.
O assunto foi comentado no programa “Passadeira Vermelha” desta segunda-feira (11) e Sara Norte começou por dizer: “Admiro muito a Mila, e agora ainda admiro mais. Isto das pessoas estarem doentes e ainda se preocuparem mais com o outro do que com elas próprias, não é para todos“.
“Só soube agora quando a minha irmã já estava no IPO que a minha mãe tinha um cancro terminal“, revelou. “Poupou-nos, mas por um lado eu preferia saber que a minha mãe ia morrer. Porque, se calhar, tinha aproveitado o tempo com ela melhor do que aproveitei“, acrescentou.
“Não perceber certos comportamentos que ela tinha – porque ela sabia que ia morrer. O não deixar de fumar, o não deixar de beber… Ela já ia morrer, por isso ao menos foi feliz“, rematou a atriz e comentadora da SIC. Recorde-se que Carla Lupi faleceu a 31 de julho de 2012, aos 47 anos de idade, vítima de cancro no pulmão.
Leia Também: 11 anos de saudade! Sara Norte recorda a mãe, Carla Lupi: “Sei que nem sempre fui uma boa filha…”