Big Brother

Mafalda Castro confronta Ana Morina em direto: “Não a vimos a falar mal de ninguém?”

Rivais, Ana Morina e Rafael Teixeira protagonizaram um frente a frente no diário do Big Brother, na tarde desta sexta-feira (3).

A polémica ex-concorrente destacou as suas causas no jogo: “Nunca se tinha falado tanto disto como até à data. Nunca se falou tanto em machismo, em feminismo, sororidade…“. “No Big Brother 2020, falou-se muito. Aqui falou-se muito pelos maus motivos“, atirou Mafalda Castro.

Sim, mas se calhar não tão polémico. O objetivo era colocar em cima da mesa o que estava em cima da mesa e eu sabia que tinha de incendiar. Eu tinha que trazer o tema para cima da mesa e senão o trouxesse daquela forma, ele não seria da mesma forma falado“, reagiu a atriz.

Era uma questão de estratégia só e apenas e de uma personagem que era muito dura, que era pica-miolos, que estava ali para deitar que as fragilidades… na realidade, vocês não me viram a falar mal de ninguém ou a dizer um insulto a alguém ou até a intrigar“, acrescentou.

Mafalda Castro voltou a reagir: “Vimos, vimos! Não vimos a Ana Morina a falar mal de ninguém? Vimos ali muito bate-boca“. “Quando? Em que situação? Não me lembro? Nas costas de alguém?“, questionou a Miss Sororidade.

Numa Cadeira Quente houve momentos em que não me inibi de dizer rigorosamente nada, sem dúvida. O que quero dizer é que todas as fragilidades que foram colocadas em cima da mesa foram colocadas de uma forma frontal, nunca me apanharam a fazer cusquices nas costas, era uma estratégia também“, disse. Vê aqui o vídeo.

Leia Também: Ana Morina e Rafael reencontram-se e Mafalda Castro expõe mal-estar nos bastidores da TVI

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo