Mafalda Castro juntou-se a Cláudio Ramos no especial “Dois às 10” deste sábado, 17 de dezembro, substituindo Maria Botelho Moniz.
A apresentadora foi surpreendida com uma prenda de Natal, uma moldura com uma fotografia antiga em família: “As duas pessoas que mais gosto neste mundo e que mais admiro neste mundo, que é o meu pai e a minha mãe“.
“Eu gosto muito da Mafalda, já o disse muitas vezes. Já te disse a ti em privado muitas vezes. Acho que és uma lufada de ar fresco na forma de fazer televisão. Acho de coração. Tu não imitas, não queres imitar. Eu gosto mesmo muito de ti de coração e desejo que as coisas te corram mesmo muito bem, porque és daquelas pessoas que merece“, disse Cláudio Ramos.
“Uma das coisas que fiquei a admirar muito foi perceber que ias trabalhar muitas vezes, com o coração nas mãos, muito apertado. Porque a mãe da Mafalda tem uma doença um bocadinho complicada, que é a esclerose múltipla“, acrescentou.
Mafalda Castro desabafou: “Claro que nunca pensei passar por isto, eu não, a minha mãe. Foi em 2016 que ela descobriu. Eu não tive noção do que era, só há uns anos é que tive essa noção. Acho que fui um bocado egoísta no início, eu não queria lidar com a realidade e ela lidou sozinha. Isso arrependo-me muito“.
“Mas é uma coisa que me tem feito admirá-la muito. É uma doença muito solitária. Eu quero ajudá-la e não posso (…) Eu tento não pensar nisso [no amanhã]“, referiu ainda.
Leia Também: Graxa? Mafalda Castro duramente criticada após apoiar Cristina Ferreira