Dolores Aveiro foi acusada de recorrer a bruxarias para separar Cristiano Ronaldo de Georgina Rodríguez.
A matriarca da família Aveiro reagiu em comunicado: “Foi lançada uma notícia num conhecido jornal português (jornal esse que consequentemente usa e abusa do nome da minha família para se promover), notícia essa, falsa, caluniosa e até macabra onde fala de actos horrendos que eu possivelmente teria mandando fazer para tirar a felicidade de um dos meus filhos, essa calúnia é falsa, é de má fé, é infundada…”.
“O meu bom nome jamais será jogado em praça pública, jamais irei permitir que uma fonte de informação tão anti profissional use o meu nome em vão. Irei até às últimas consequências não só para me proteger a mim e aos meus, mas também irei provar que as fontes, as palavras e as escritas ditas até então, foram meramente maldosas e infundadas de todo”, garantiu.
Leia Também: Dolores Aveiro arrasa mas mete os pés pelas mãos «dispararam para o sítio errado»
Indignada, Kátia Aveiro saiu em defesa da mãe: “A minha mãe tem quase 70 anos… Já não vende saúde… passou por muito nesta vida para criar os filhos e eu mesma vou até ao fim para que quem teve a brilhante ideia de colocar esta notícia horrenda, pague por isto lixo de jornal”.
Entretanto, esta quinta-feira (18), Kátia Aveiro voltou a tocar no assunto: “Acordei hoje com muitas mensagens, muitos vídeos de algumas cartomantes, de pessoas que viram diretos de cartomantes para descobrir se o Cristiano Ronaldo tinha magia negra. Eu respeito muito, inclusive tenho uma amiga que é cartomante (…) mas acerca de magias, eu não acredito. Deus encarrega-se de tudo. E todos os vídeos diziam ‘não, o Cristiano Ronaldo não tem magia negra, é protegido pelo pai’. Ele e nós somos protegidos pelo nosso pai [falecido em 2005], e pela fé“.
Leia Também: Katia Aveiro está a pensar “seriamente em fazer um Podcast!”, e contar toda a sua verdade