GossipTVI

Mais uma GUERRA! Dalila Carmo de costas voltadas com a TVI “não foram corretos comigo”

Dalila Carmo perdeu o seu contrato de exclusividade com a TVI no final do ano passado e quebrou agora o silêncio numa grande entrevista ao semanário Sol.

«Houve realmente um elo afetivo que se partiu, porque aquele canal não foi correto comigo e eu acho que não merecia», começou por dizer. «Estive lá 21 anos e nós gostamos de ser acarinhados, gostamos que reconheçam o nosso trabalho, gostamos de acreditar que precisam e que gostam de nós», explicou.

«Para mim, o mais grave dessa situação foi eu ter estado 21 anos ligada a um lugar (…) e ter sentido que foi feio, tal como foi feio com outras pessoas antes de mim. Eu tenho ficado calada porque, para já, não vale a pena lavar roupa suja em público, apesar de eu agora estar a dar alguns sinais de que a coisa não foi bonita», acrescentou a atriz.


Anteriormente, Nuno Santos já tinha reagido a esta situação (aqui). Depois de Alexandra Lencastre, Leonor Poeiras, Fernando Correia, José Fernández de Landa (Máquina da Verdade) e Fátima Lopes, mais uma bronca para os lados de Queluz de Baixo… engraçado é a Cristina dizer que é «uma televisão feliz», mas afinal…

 

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo