Joana Marques ‘desmascarou’ Tatanka, o seu colega no painel de jurados do “Ídolos”, durante a gala do passado sábado (18).
A humorista, enquanto fazia a avaliação da atuação de Eduardo Gonçalves, teceu umas farpas ao colega. É que os 6 finalistas cantaram duas vezes e na 2ª ronda as músicas cantadas foram escolhidas pelos jurados.
“Eduardo, peço desde já desculpa, sinto que nem consegui usufruir bem da tua atuação, porque estava aqui a remoer e com uma certa azia, eu nem ia começar assim a jogar baixo, mas tenho que revelar que o Tatanka é um batoteiro e o país precisa de saber“, começou por dizer Joana Marques.
“Ele usou um método que é o seguinte: nós durante a semana tínhamos que enviar as nossas escolhas, e o Martim enviou logo, a Ana Bacalhau muito rápida e eu também e, enviámos num fórum público onde ele também podia ver. O Tatanka atrasou, viu as propostas de todos, viu que eu tinha escolhido os Foo Fighters e pensou, olha que boa ideia, vou plagiar“, explicou.
“Isto para mim é batota e outra coisa pior que eu descobri durante o intervalo. Eu achava que o Tatanka não era assim, porque nós partilhamos o mesmo clube de futebol, e ele tem uma basofia que eu associo mais a outros clubes. Então estava lá fora a dizer o seguinte e que o país precisa de saber: ‘Eu vou ganhar, tenho a certeza que todos vão escolher as minhas músicas’. Portanto, eu agora já não nem quero ganhar, quero que ganhe o Martim ou a Ana, porque eu já não posso ver o Tatanka“, atirou, em tom de brincadeira.
Leia Também: Ídolos. Fábio Augusto é expulso: “Palhaçada total”