GeralGossip

‘Mala’ de José Castelo Branco e Betty Grafstein da ‘Louis Vuitton’ já foi vendida

Até à data, Pedro Pico não reagiu a tudo o que o JCB tem adiantado

As polémicas em torno de José Castelo Branco continuam, e desta vez é tudo devido a alguns pertences que desaparecem na casa de Sintra.

Tudo começou ontem quando José Castelo Branco denunciou nas redes sociais, “ATENÇÃO ASSALTO!! Esta tarde fui informado que uma das malas da Lady Betty Grafstein, que estava na casa de Sintra, estava ilegalmente à venda num local de leilões. O inquilino Pedro Pico restaurou a mala e pô-la à venda sem nenhum dos nossos consentimento. As medidas serão tomadas.”

O tema foi ‘debatido’ no programa Noite das Estrelas, e em que todos os presentes no painel, acham tudo isto surreal, até porque a ser verdade, consideram estranho a marca tenha restaurado a mala sem dar prova de ser o proprietário, e ainda como é possível alegadamente desaparecer pertences da ‘casa’ quando está tudo no inventário.

Efetivamente a tal peça da marca de luxo Louis Vuitton, esteve à venda em dois sites [Ebay e Etsy], e a ser verdade que é de JCB e Betty, podemos adiantar que se encontra vendida. No segundo site, o anúncio encontra-se ativo, mas no Ebay como havia referido, encontra-se “vendido”, pelo valor de 7100 dólares, como posso ‘confirmar’ em exclusivo.

O dioguinho teve acesso à fatura do restauro da Louis Vuitton, que confirma uma reparação de 860 euros, e em nome de Afonso Fragoso [coincide com o segundo nome de Pedro Pico]. Este documento bate certo com a fatura que se pode ver num dos anúncios.

No anúncio no site Etsy, podemos ler na descrição, “este baú está na minha família há mais de 50 anos, mas não sabemos exatamente o ano em que foi fabricado, pois foi comprado para outra família de Nova York. É um Original fabricado na França, e foi restaurado de março de 2024 a junho de 2024 na Loja Oficial Louis Vuitton (só restauram originais), é muito pesado, mas não tenho como pesar.”

E ainda “A Louis Vuitton deu-nos 2 novas chaves oficiais que funcionam perfeitamente, pois a original não foi encontrada. A alça superior também foi restaurada e o interior e o exterior foram profundamente limpos. Pagámos mais de 850 Euros por esta restauração, e temos as faturas e email oficial deles”.

'Mala' de José Castelo Branco e Betty Grafstein da 'Louis Vuitton' já foi vendida

'Mala' de José Castelo Branco e Betty Grafstein da 'Louis Vuitton' já foi vendida

'Mala' de José Castelo Branco e Betty Grafstein da 'Louis Vuitton' já foi vendida

'Mala' de José Castelo Branco e Betty Grafstein da 'Louis Vuitton' já foi vendida

Leia também: Pedro Pico processa site de notícias: “Vemo-nos em tribunal”

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo