Manha “agitada” na Casa dos Segredos
Rúben assumiu o papel de sargento e formou um exército na Casa. A equipa do Ken alistou-se com sucesso.
A manhã na Casa começou “em sentido”. A Voz preparou uma missão para o nomeado Rúben: treinar os colegas como se estivessem na tropa.
[wp_bannerize group=”Geral” random=”1″ limit=”1″]
Vestido a rigor, e o jardim com um cenário de campo de treino,Rúben começa por aquecer os concorrentes com pequenos exercícios de relaxamento.
Depois da primeira preparação física, o Sargento explica os exercícios.
Rastejar, saltar pneus, ultrapassar obstáculos e mergulhos na piscina, completam um circuito de corrida que todos têm de executar, porque na tropa, segundo o Sargento Rúben, “Somos todos iguais”.
Depois de fazerem as equipas, uma liderada por Cláudio e outra por Nuno, o treino começa.
Ana mostra-se a menina mais apta para entrar no exército, enquanto que as outras meninas se deixam intimidar pelo mergulho na piscina na busca de argolas, e os saltos também não eram propriamente fáceis para elas, mas mesmo assim não desistiram.
[wp_bannerize group=”Geral” random=”1″ limit=”1″]
A equipa liderada por Cláudio, mostrou que podia haver uma versão de “a Barbie e o Ken na tropa”. Ultrapassaram todos os obstáculos com sucesso, mas Rúben deixou escapar um “vocês são muito fraquinhos”, o Sargento queria mais empenho e garra … e mais uma ronda, mas a voz deu por terminada a prova.
Ninguém precisou de ir à enfermaria, talvez o Sargento precisasse de ser mais duro.