Manuel Luís Goucha alvo de críticas por entrevistar Bruno de Carvalho. Ele responde!
"Eu converso com todas as pessoas", afirma o apresentador da TVI.
A entrevista exclusiva de Bruno de Carvalho ao programa “Goucha” foi transmitida na tarde desta quinta-feira (3) na TVI.
No final da entrevista, Manuel Luís Goucha decidiu reagir aos comentários dos telespectadores: “Li muitas mensagens, muitas delas de pessoas que gostaram da conversa outras não tanto, apenas gostaria aqui de me referir àquelas que dizem que ‘há pessoas mais interessantes para conversar’ e ‘porque é que eu não converso com essas pessoas?’”, começou por dizer.
“Eu converso com todas as pessoas e devo dizer-vos que, a partir do momento em que me predisponho a fazê-lo são, para mim, interessantes porque quero conhecê-las, porque quero aprender com elas e mais, seja carteiro, padeiro, arrumador, doutor, engenheiro, primeiro-ministro ou ex-presidente de um clube de futebol ou mesmo ex-concorrente de um reality-show, seja por 10, 20, 30, 40, 50 minutos“, acrescentou.
“Essas pessoas, quando eu estou à frente delas, são as mais importantes do meu universo. É assim que eu entendo este maravilhoso ofício de perguntar e tentar conhecer o outro“, rematou.
Leia Também: Bruno de Carvalho lança novo ataque à TVI: “É só baixo pegarem em imagens de intimidade”