Teresa Guilherme esteve na semana passada na Rádio Renascença e participou na rubrica ‘Desculpa, mas vais ter de perguntar’.
“Há dias, foste ao programa da Júlia Pinheiro e fizeram as pazes. O que é que vos fez esquecer que não gostam muito uma da outra: foi o facto de gostarem ainda menos da Cristina Ferreira e por isso querem derrotar a TVI?”, questionou Inês Lopes Gonçalves.
“A esta hora não tenho paciência para mentir: claro que era para derrotar a TVI e claro que derrotámos a TVI. Não era a TVI, acho que é naquele horário, há de ser o Manel [Luís Goucha]”, respondeu.
“Mas o Manel é amigo… é amigo ou não?”, interrompeu Joana Marques. A rainha dos reality shows manteve-se em silêncio e o ambiente ficou constrangedor, dando a entender que a amizade entre os dois está novamente tremida…
Leia Também: Júlia Pinheiro sobre reconciliação com Teresa Guilherme: “Está resolvido, ultrapassámos”
À margem do 20º aniversário da Missão Continente, Manuel Luís Goucha falou aos jornalistas e abordou o assunto: “A Teresa tem de ser notícia. Ela não disse nada, teve apenas um gesto, mas não perco um segundo com coisas que não têm importância“, cita a revista Nova Gente.
“Eu já tive um ‘Conta-me’ com a Teresa Guilherme onde se abordou o tema da ‘Casa dos Segredos’. Na altura ficou tudo esclarecido. Todos conhecemos a Teresa e o que ela diz. Quando não se é notícia, é se por outras razões. A história da hipotética rivalidade entre Júlia e ela estava sanada“, acrescentou.
“A Teresa tem um valor na minha vida. Éramos e somos amigos. Mas nós banalizamos muito a palavra amizade. Acho que a amizade tem de se cumprir quase diariamente estando as duas pessoas juntas“, referiu o apresentador.
Leia Também: Teresa Guilherme em guerra com Cristina Ferreira: “Correram logo comigo”