Manuel Luís Goucha chama tubarões de jaquinzinhos
[adrotate group=”3″]Manuel Luís Goucha deixou no seu blog Cabaré do Goucha um comentário à final de Masterchef Portugal que consagrou Manuel como vencedor da segunda temporada.
O apresentador, apesar de elogiar a qualidade do programa da concorrência, chama os tubarões de jaquinzinhos: “Terminado o MasterChef e dada a inequívoca liderança de audiências, conquistada semana após semana, posso agora dizer, e perdoe-me a sobranceria, que, apesar da nítida qualidade do programa da concorrência, fomos a eles, tubarões, que nem a jaquinzinhos de tudo comer”.
Goucha fez questão de comentar a vitória do seu programa face a Shark Tank apesar de reconhecer a qualidade do formato: “Só um último comentário, ou resposta, a quantos na apresentação do programa à imprensa, dias antes de ele começar a ser emitido, me perguntaram se eu receava a concorrência do “Shark Tank”. Disse na altura, e redigo agora, que nunca desvalorizo a concorrência. Mais, que uma concorrência de qualidade convoca-nos a ser melhores e mais exigentes e que assim sendo logo veríamos quem comia quem“.
- Manuel ganha Masterchef Portugal 2015
- Shark Tank Portugal com mais alguns milhares de euros investidos e um update
O rosto das manhãs da TVI deixou ainda um agradecimento aos telespectadores que acompanharam o programa semana após semana: “O sucesso de mais uma edição do MasterChef deve-se também a si, que apaixonadamente nos seguiu. Obrigado”.
Com o fim de MasterChef, o apresentador continuará no horário nobre mas no programa Pequenos e Gigantes de Fátima Lopes como desvenda no seu blog: “Venha o próximo desafio. E não é que voltarei a ser jurado!? Dizem que agora vou ser presidente do júri. Só pode ser pela idade! Vou fingir que não ouvi!”.
[adrotate banner=”21″]