Manuel Luís Goucha recebeu Filipa Castro no seu programa das tardes da TVI, esta quarta-feira, 24 de abril.
A dada altura, a comentadora da CMTV falou sobre a sua vida amorosa e assumiu estar solteira: “Não tem sido fácil. Os traumas de um casamento muito tóxico deixam aqui traumas. E agora há quem diga que eu não tenho coração, tenho uma pedra de gelo”.
“Eu já estive noiva. Foi o único homem com quem eu voltei a ter uma vida maritalmente. Pedro Taboada. Pedro, desculpa. Um beijinho para ti e para a família toda. (…) Foi com quem namorei seis anos, vivemos juntos. Pediu a minha mão em casamento à minha mãe. Ele é DJ, eu trabalhava, andava muito fora, as nossas vidas houve uma altura que deixaram de encaixar uma na outra. Nós acabámos a gostar muito um do outro. Ainda andámos dois anos escondidos. Mas hoje somos grandes amigos”, recordou.
Leia Também: Ciúmes e violência psicológica ditaram fim do casamento de Filipa Castro com Beto: “Eu fugi com os meus filhos”
“E namorou com o Cristiano Ronaldo ou não?”, quis saber Manuel Luís Goucha. “Ai, Manel, nunca. O Cristiano é meu patrão [o craque português é um dos acionistas do grupo Medialivre, detentor da CMTV]. Não, o Cristiano é um querido. Nós conhecemo-nos há anos. Ele é amigo do Beto [ex-marido de Filipa Castro]. Isso é tudo mentira”, respondeu.
Sobre Ruben Rua, “Não fomos namorados, foi um caso. Agora posso dizer. Nunca assumimos. Foram seis meses de encantamento e ficámos amigos e o Ruben continua um homem lindo”. Vê aqui o vídeo.
Leia Também: Filipa Castro revela que Beto processou os próprios filhos