Manuel Luís Goucha defende Cristina Ferreira e arrasa revista TV7 Dias “É de bradar aos céus”
Cristina Ferreira é a capa desta semana da revista TV7 Dias, onde é revelado o suposto comportamento que a apresentadora e diretora da TVI tem nos bastidores.
“Está tudo farto dela. É só gastar dinheiro nos caprichos dela e nos amigos dela”, disse fonte do canal. A boca é igualmente dirigida a João Patrício, diretor executivo de Entretenimento e Ficção, André Manso, diretor de produção de Entretenimento e Ficção e ainda Lurdes Guerreiro, diretora de Produção Nacional.
Sobre o programa “Cristina ComVida”, a mesma fonte afirma: “Aquilo está por um fio por causa das audiências. A própria Coral deu um ultimato à TVI para que ela comece a apresentar mais resultados, ou não viam nem mais um cêntimo, porque quem está a pagar o programa dela é a Coral, que é contratada pela TVI. Eles não estão a ver resultados, não está a haver grande retorno“.
Manuel Luís Goucha pronunciou-se sobre o assunto no Instagram: “As revistas desta semana, para não variar, prosseguem na tentativa de assassinar o carácter de Cristina Ferreira. Chega a ser confrangedor perceber o nível a que chegou o ataque. Senão vejamos este trecho da matéria hoje publicada pela TV7Dias, da autoria de Carla Ventura, que diz que a Coral fez um ultimato à TVI para melhorarem audiências do Cristina Convida até porque pagam o programa“.
“É de bradar aos céus: desde quando um fornecedor (Coral) faz ultimatos ao cliente (TVI)?. Desde quando o fornecedor paga pelo serviço prestado ao cliente? . É de tal modo imbecil e infantilóide que se fosse eu teria imensa vergonha de ter escrito tamanha enormidade. Pior é pensar que haverá pessoas que acreditam neste “jornalismo” de sarjeta, mas “A mãe dos imbecis anda sempre grávida”, lá diz o ditado espanhol“, explicou o veterano apresentador.
Ver esta publicação no Instagram
Leia Também: José Carlos Pereira solidário com Cristina Ferreira: “Sei muito bem do que falas”
Leia Também: Cristina Ferreira está danada e quer punição para revistas