Cristina Ferreira e Cláudio Ramos vão continuar a ser a dupla das manhãs da TVI, no programa “Dois às 10”. Maria Botelho Moniz foi afastada.
Em declarações à revista TV7 Dias desta semana, Manuel Luís Goucha destacou que “a dupla Cristina e Cláudio é muito forte, em que um diz mata e o outro diz esfola. É uma dupla com grande força e com grande implantação, que as pessoas gostam muito, que está muito afinada pelo mesmo tipo de humor”.
“Também gostava da dupla Cláudio e Maria Botelho Moniz. Mas é diferente, esta dupla é marcada pela alegria e energia comuns, são duas pessoas que se vê que gostam de trabalhar juntas, essa dinâmica, essa gramática da alegria que ali encontramos diariamente é muito contagiante para o espectador”, acrescentou.
“Eu próprio já experimentei, em que fui lá uma hora para estar com eles. Isso é a loucura, mas é muito bom, aquela energia, o que se sente ali. O que senti e experimentei com eles os dois, e já não é a primeira vez que estou, é de absoluta felicidade e isso passa. Não se consegue mentir diariamente em televisão”, rematou Manuel Luís Goucha.
Leia Também: Cláudio Ramos fala pela primeira vez sobre a saída de Maria Botelho Moniz das manhãs da TVI