Cristina Ferreira esteve recentemente no programa “Goucha” e Manuel Luís Goucha fez-lhe todas as perguntas que tinha guardadas há muito tempo…
O apresentador confessou à amiga de longa data que afastou-se dela porque afasta-se do poder e não quer fazer parte de uma “suposta corte” nem é “bajulador”.
Ao longo da entrevista, Goucha confrontou várias vezes a patroa: “Em algum momento achas que a tua postura naquela fase em que regressas [à TVI] foi errada?”, “Eu acho que tu podes chegar muito para lá se a tua autoconfiança não se transformar em arrogância”, “O que é que dizes às pessoas que estás cheia de ti e que perdeste a noção?”.
Leia Também: Rui Oliveira afastou Goucha de Cristina Ferreira? A reação!
Mas há mais: “Porque é que mostras tanto? Não ostentas? Nas redes sociais não ostentas? Os ricos não ostentam”, “Alguém da tua equipa te contraria? Ou dizem que sim a tudo?”.
Segundo o site FLASH – The Mag, Cristina Ferreira não esperava algumas perguntas do amigo e viu como uma “traição em direto”: “Ela sentiu-se atacada”, disse uma fonte próxima da apresentadora e diretora de entretenimento e ficção da TVI (sabe mais aqui).
À margem da gala do 30º aniversário da TVI, Manuel Luís Goucha colocou os pontos nos is: “Estivemos a conversar tranquilamente e não há desconforto nenhum. Não há aquele desconforto que foi inventado em algumas redes sociais. Aquela foi a conversa de um amigo e, acima de tudo, de um profissional, com as questões que as pessoas queriam ver, e eu próprio, respondidas“, disse em conversa com os jornalistas.
“Eu sabia que perguntasse o que eu perguntasse, a Cristina estaria à altura de qualquer pergunta e qualquer desafio (…) Comigo não há perguntas preparadas“, garantiu.
Leia Também: Manuela Moura Guedes fartíssima de Cristina Ferreira: “não tenho que a aturar“