Manuel Luís Goucha fala sobre a guerra de audiências com Júlia Pinheiro
Manuel Luís Goucha tem conseguido impor-se nas tardes da TVI, derrotando o programa «Júlia», da SIC.
Em declarações à revista TV Guia, o apresentador comentou esta guerra de audiências: «Perder para a Júlia, e ainda por cima por décimas, é perder para uma amiga, que adoro. Depois, a ‘luta’ tem sido renhida, com um e outro a ganhar e a perder. Na minha perspetiva, ganho sempre por fazer o que gosto».
«Mas está tudo em aberto… A decisão é sempre do espectador. Que bom que é fazer este formato, há muito que não sentia tal empolgamento. É quanto me basta», acrescentou o marido de Rui Oliveira, que também meteu-se nesta guerra de audiências.
“Tirou o lugar à Fátima Lopes”. Goucha leva por tabela
Manuel Luís Goucha ocupa o espaço que antes era de Fátima Lopes, e nem todas as pessoas ainda aceitam esta situação.
Certo é que isto foi o princípio do fim de Fátima Lopes na TVI, porque acabou por sair ao fim de 10 anos de colaboração.
Ontem o Manel levou nova acusação «Manuel, não se esqueça de que tirou o lugar à Fátima Lopes…!». Acabou por responder, «Tirei? ??????». Ainda esta semana respondeu a outras bocas.
“Deixe-me responder agora a quantos no Facebook me dizem que eu não sou feliz a fazer este programa”.
“Desenganem-se, sou felicíssimo, sou felicíssimo a ouvir cada pessoa que aqui se senta generosamente para me contar a sua história de vida e mais, o que eu tenho aprendido à conta destas histórias”, acrescentou. (aqui)