FamososGeralGossip

Manuel Luís Goucha recorda fase complicada de Cristina Ferreira: “andava muito triste”

Os dois apresentadores foram dupla no extinto programa "Você na TV" da TVI.

Cristina Ferreira, na estreia do “Cristina Talks”, abordou várias temas, como a sua saída da TVI ou o regresso às manhãs da televisão.

A diretora de Entretenimento e Ficção da TVI reuniu 3 mil pessoas no Pavilhão Multiusos em Gondomar. Chegou ao ponto de falar da separação de António Casinhas. Será um luto para toda a vida, garante Cristina Ferreira.

Separei-me de uma pessoa com quem tinha vivido quase 20 anos. E aquela pessoa era a única coisa que tinha para o meu futuro. Não tinha imaginado outro. Quando acaba, o que é o meu futuro? Porque não imaginei outra coisa”, começa por referir.

O Goucha é o único que sabe, porque foi a pessoa que esteve lá todos os dias. Foi um luto muito difícil, porque não via futuro, até ao dia que percebi que, se eu não gostasse de mim, seria impossível continuar”, diz a ‘patroa’ citada pela TV Mais.

“Posso dizer que o luto durou muito mais do que três anos, o luto vai ser para a vida inteira. Agora, no luto está a saudade e o que fazemos com ela é que faz a diferença. Já não tenho saudade daquilo que não vivi”, remata.

À TV Mais, Manuel Luís Goucha reagiu: “Lembro-me que andava muito triste, mas assim que se acendiam as luzes do estúdio ninguém notava nada na Cristina. O programa [Você na TV] era um carrossel de emoções e tão intenso que não tínhamos tempo para pensar em nada que não fossem os convidados e os conteúdos“.

A Cristina fazia-me confidências e não foram tempos fáceis para ela. Só que tem uma força e uma resiliência que fez com que conseguisse ultrapassar tudo“, acrescentou.

Leia Também: Cristina Ferreira reage às últimas notícias: “Só quem lá esteve sabe…”

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo