Maria Botelho Moniz foi afastada do “Dois às 10” e vai conduzir os diários do novo “Big Brother”.
Uma fonte próxima da apresentadora disse à revista TV Mais que ela “apesar de não o admitir publicamente, ficou muito em baixo com esta situação. A Maria sempre disse que estar num programa diurno era um sonho e que chegar a anfitriã das manhãs era o concretizar desse mesmo sonho. Deixá-lo, claro que lhe custa”.
Depois de elogiar a atual dupla das manhãs da TVI [Cristina Ferreira e Cláudio Ramos], Manuel Luís Goucha falou sobre Maria Botelho Moniz: “A Maria faz tudo bem, tecnicamente é muito forte, é uma mulher muito bem preparada, que faz televisão há muito tempo, é segura e isso dá credibilidade”, disse à revista TV7 Dias.
“Ela tem uma coisa em relação ao que ela vai fazer [diários do Big Brother], é que vai estar num registo de um programa que gosta muito, ela gosta de reality shows, sempre manifestou que gostava, só espero que ela seja feliz naquilo que vai fazer agora”, recordou o veterano apresentador.
“Só espero que ela seja feliz naquilo que vai fazer agora. Ela já o fez antes, já conduziu programas ligados ao Big Brother. A Maria faz bem tudo, é muito segura naquilo que faz e é credível”, rematou.
Leia Também: Cláudio Ramos fala pela primeira vez sobre a saída de Maria Botelho Moniz das manhãs da TVI