Manuel Luís Goucha foi convidado do programa ‘As Três da Manhã’, esta quarta-feira, 19 de abril, na Rádio Renascença.
O apresentador participou na rubrica ‘Desculpa, mas vais ter de perguntar’. “Há mais alguma coisa dos anos 80 que tenhas apagado da tua vida, além do bigode e da Teresa Guilherme?“, questionou a locutora Ana Galvão.
“Eu tenho ternura pela Teresa Guilherme. Aliás, devo dizer-te que ela, agora, é comentadora de um programa [‘Noite das Estrelas’, na CMTV] onde está outra figura que me está intimamente ligada [o marido, Rui Oliveira], e portanto eu tenho visto e tenho ficado muito contente por a saber divertida“, começou por responder.
“A Teresa Guilherme faz parte do meu passado no Olha Que Dois, um programa de muito sucesso que fizemos na RTP, aos sábados à tarde, e foi minha produtora no Olá Portugal, e há aqui um passado de uma amizade que implica eu ir almoçar, todos os sábados, à Biscaia, a casa dela, com o Rui“, acrescentou.
“Eu sou muito grato aos meus passados, apesar de não viajar ao passado, e para mim a Teresa Guilherme tem sempre esta memória associada pela qual eu sou grato. E continuo a ter imensa ternura pela Teresa Guilherme. Acho que a relação se beliscou na altura em que eu aceitei o convite para apresentar um reality show, a Casa dos Segredos. Não da minha parte, mas da parte dela“, rematou.
Leia Também: Teresa Guilherme fala sobre a relação de Rúben Rua e Cristina Ferreira: «Isso é um adereço»