Manuel Luís Goucha voltou a falar sobre os rumores da sua relação com Sónia Araújo, com quem trabalhou na “Praça da Alegria”.
Durante a sua presença no programa “As Três da Manhã”, da Rádio Renascença, o apresentador foi confrontado por Joana Marques: “Como apresentador em dupla, arrependes-te mais de teres tratado mal a Sónia Araújo ou de teres tratado demasiadamente bem a Cristina Ferreira?“.
“Nunca tratei mal a Sónia Araújo. Isto foi muito aproveitado e fui muito diabolizado nessa altura… Foi empolado e de que maneira, mas também convinha, naquela altura, em que eu passo para a TVI. Convinha à própria RTP dar essa imagem de mim próprio. Esqueçam!“, garantiu Goucha.
“Eu já falei com a Sónia, num Conta-me. A Sónia não fazia dupla comigo. A Sónia, naquela altura, era minha assistente e estava encarregue, apenas, de apresentar os momentos musicais“, esclareceu.
Sobre Cristina Ferreira, “Eu fui, inquestionavelmente, felicíssimo ao lado da Cristina durante 14 anos (…) é uma mulher de televisão, que pensa televisão como ninguém, e por isso foi muito bom para mim e eu acho que me rejuvenesci à conta da Cristina“.
Leia Também: Manuel Luís Goucha entalado: “O que é que te envergonha mais no teu marido?”