Manuel Melo ‘abre’ jogo com problemas de adição e saude mental. Bruno de Carvaloh lança ‘alerta’
"Eu vejo-te muito triste. Portanto, não sei se estás tão acertado assim. Ouve o que eu te digo."

Manuel Melo fala desabafou com Bruno de Carvalho, e revelou detalhes da depressão com que luto e luta, além da medicação que ainda toma até hoje.
O ator revela que ainda hoje está a trabalhar na sua saúde mental, “Estou trabalhando e vou percebendo onde é que está mal e o que é que eu posso melhorar. Depois, quando eu entre em recuperação, é que acerta o mesmo na murcho. Porque o meu problema não seria só uma depressão nervosa ou um surto psicótico, seria a adição, que eu não tinha confessado muito no psiquiatra, porque tinha o meu pai ao lado. Percebes?”.
Revela que não abriu jogo devido ao pai, e “portanto, não digo, os consumos, mais ou menos, e não eram mais ou menos. Se calhar eram exagerados. Só que, com o pai ao lado, eu retraí-me um bocadinho para não assustar. E, então, começa-se a tratar um surto psicológico e não um rapaz que tem consumos exagerados. E que isso poderá ter desequilibrado a química do cérebro.”
E ainda diz, “Mas, quando entro em recuperação, como sou mais um daqueles que lá têm, e aquele psicólogo e aquele psiquiatra, acerta na murcho. E, até hoje, eu tomo esses dois compromissos.”
Bruno de Carvalho que luta contra uma depressão há vários anos, diz que vê o ator do Oeste muito triste, “vai pelo que te digo”, porque reconhece o seu estado, porque vive a mesma luta.
Vê aqui as imagens