Manuel Melo numa entrevista intimista com Manuel Luís Goucha falou acerca do seu passado de adições
Manuel Melo, que tem um passado ligado às drogas, assumiu hoje 20 de Maio, numa grande entrevista a Manuel Luís Goucha que após sair da instituição, trabalhou como vendedor porta-a-porta a vender fibra óptica.
O ator falou também um pouco sobre as adições “tu estas a acordar e ela já esta a fazer flexões” referindo que nunca pode “relevar” ou acreditar que está completamente ultrapassado, pois, refere ser uma luta diária.
Conta também que mesmo os pais e amigos, ao verem o ator recuperado,o desafiam “quando é que podes beber uma jola com a gente?”, e o artista explicou que responde “não posso, não vai haver, não! (…) eu não posso dar esse beneficio da dúvida nunca, á minha cabeça!”.
Goucha também lançou o tema, da frustração por falta de trabalho: “como é que se gere a frustração, quando se é ator e se acha que não se vai fazer um papel tão depressa numa novela, o que é que pode sobrar? frustação..” ao que Manuel Melo responde rapidamente: “essa é a pergunta! isso foi o que aconteceu”
“(…) a dada altura, foi-me apresentado uma condição psicológica que não me deixa trabalhar (…) invalida varias coisas, diz-te que não vais nunca mais pisar um palco (… ) perdes-te…esquece o teu ego, vais ter que o comer á colherada porque não vais fazer mais nada” conta o artista.
Podes ver a entrevista aqui.
View this post on Instagram
Leia também: Goucha declara-se em direto ao marido: “é difícil imaginar a minha vida sem ele”