Manuela Moura Guedes está de costas voltadas com Cristina Ferreira e até hoje não se sabe o que se passou para esta zanga.
Em entrevista recente à revista Nova Gente, a jornalista afirmou que Cristina Ferreira “gere mal a carreira dela, quer aparecer em tudo, não tem noção dos limites”.
“Tirando a novela [Festa é Festa] e o Big Brother, que sempre foi um sucesso independentemente dela, todos os outros programas foram um fracasso. E foi só gastar um balúrdio”, atirou.
Em declarações à revista TV7 Dias desta semana, Manuela Moura Guedes comentou o regresso do “Jornal Nacional” e destacou o papel de José Eduardo Moniz como diretor-geral da TVI.
“Isso só se consegue com todos a remar para o mesmo lado. É uma coisa que eu tenho e trabalhei várias vezes com o atual diretor-geral, que por acaso é meu marido [risos], mas ele sempre conseguiu trabalhar com espírito de equipa e todos nós fomos levados por aí”, disse.
Acabou por mandar uma farpa a Cristina Ferreira, que alegadamente está em guerra interna com José Eduardo Moniz: “É óbvio que quando há correntes contrárias e se faz tudo para que isso não aconteça, as coisas não correm da mesma forma. Mas quando há vontade, as coisas correm muito bem. Esse espírito foi a melhor coisa que aconteceu e aquilo de que eu me recordo mais na TVI”.
Leia Também: Dono da TVI «mete travão» na guerra Cristina Ferreira vs. José Eduardo Moniz