‘Máquina da Verdade’: A história CHOCANTE de Amélia
A primeira pessoa a estar na Máquina na Verdade, revelou uma história que deixou Iva Domingues chocada!
Amélia foi a primeira pessoa a ir à Máquina da Verdade para provar que foi virgem para o casamento e nunca a traiu.
Pouco antes de se casar, o marido de Amélia disse que ela não era virgem no casamento. Ficaram emigrados quase 30 anos, mas no início do ano 2000 regressaram.
Foi aí que tiveram então muitos problemas, desde álcool, acusações de traição, ele desaparecia de casa, entre outras situações (até agressões). Atualmente ele voltou a sair de casa, mas ainda gosta dele.
«Ele sai quando quer, ele sempre teve amantes, tem amantes, mas o amor é tão grande, que não é preciso muito…», confessa a Iva Domingues que fica chocada. «Sabia (das traições), a primeira amante dele, trouxe para uma das nossas casa, eu via eu beija, dar a mão… eu suportei tudo…», confessou ainda. Amélia ainda é acusada de um dos netos ser o seu amante.
«Se disser que durmo como o meu neto, sim é verdade, desde bebé, porque tem um atraso cognitivo, e teve uma tentativa de ataque do padrasto e tem medo de dormir sozinho…», contou.
José Fernández de Landa, que esteve muitos anos ligados à Maquina da Verdade na TVI, mentiu ao site atelevisão ao ter dito que não estava inserido neste projeto: «Dadas as notícias publicadas em vários meios de comunicação portugueses, liderando mais uma vez um novo programa da Máquina da Verdade, venho desmentir que seja uma realidade, porque ninguém da TVI me contactou» (aqui).
RESULTADO: TUDO VERDADE
Leia Também: Grelha TVI. Estreia hoje o programa Máquina da Verdade. Sabe tudo!