Iolanda Laranjeiro informou nas redes sociais que o seu pai faleceu esta quarta-feira, 18 de janeiro.
“Todos os fórmula 1 têm a sua última curva. A do meu-nosso campeão foi hoje. Passou todas as curvas, boxes, veículos, sorrisos, abraços, metas, aplausos e asfaltos”, começou por escrever a atriz.
“É meu e é do Mundo. E é mais meu ainda por isso. O meu Pai fintou a última curva. O melhor Pai que eu poderia ter tido. Louvem o Amor, a Poesia, a Arte, a Força, a Amizade, os Valores e as Estradas“, acrescentou.
“O campeão de tudo isso fez o seu último sprint e estará hoje a partir das 18h na sua Incrível Almadense para o último Abraço. Amanhã sairá de lá às 14h“, rematou.
O marido de Iolanda Laranjeiro, Marcantonio Del Carlo, prestou homenagem ao sogro: “Hoje o Orlando da Incrível, do Benfica, do Partido, de Almada, o escritor, o poeta, o grande jogador de andebol, o pai, o avô, o bisavó, o amigo, o meu grande amigo, partiu para sempre. A filha, as netas, os bisnetos, e todos, como eu que rimos e choramos com ele, o enorme Orlando Laranjeiro, cá ficamos à espera que ele escreva mais um livro, esteja onde estiver“.
“Conheci-o tarde, demasiado tarde, mas ainda bebi uns valentes canecos com ele acompanhados de boas e longas conversas. O ‘velho’, como lhe chamava o seu amigo Carlos do Carmo, partiu“, referiu ainda o ator.
Ver esta publicação no Instagram