Marcelo foi envergonhado para o país inteiro! “A Rita foi muito infeliz em…”
Secret Story: Zé Lopes esteve na TVI a comentar tudo...
Zé Lopes que esteve esta sexta-feira (15) no Secret Story – Última Hora da TVI, comentou a atitude da Rita após ter dado tampa ao Marcelo [missão].
O comentador confessa que não seria capaz de cumprir a missão, mas deixa elogios à Rita pela jogadora que foi, mas depois critica-a, “eu acho que custou à Rita e é notório nestas imagens que lhe custou até pelo que ela diz no confessionário. De facto, eu não acho que a minha opinião tenha alterado em relação a este assunto. Eu acho que a Rita quer muito que as coisas funcionem com o Marcelo. E se calhar aceitar este pedido de namoro, um namoro é uma construção, não é? As coisas vão se construindo com o tempo. Nós não sabemos se futuramente aquilo poderá dar certo ou não.”
Zé Lopes, ainda confessa, “na minha opinião, e concordo com aquilo que a Cinha disse, porque também vi estas imagens e na altura disse-o logo, para mim a Rita não erra por ter recusado o pedido de namoro. Eu não era capaz de o fazer, eu recusaria a missão, mas é por isso que eu não era tão bom jogador como a Rita. Ela, como jogadora, é irrepreensível, aceitou, ficou beneficiada ela com a pista e beneficiada ele com o dinheiro. Se bem que, ela, no confessionário, estava mais preocupada com a pista para ela do que o dinheiro do Marcelo. Temos que ser honestos, foi o que ela falou logo, foi da pista. Mas, ela foi uma boa jogadora.”
As críticas vieram logo a seguir e tem o Ruben à mistura, “o que eu acho que ela esteve mal nesta situação toda é depois tudo aquilo que ela diz ao Ruben. E eu já o havia dito aqui. Acho que foi muito infeliz, acho que ela contou, quase colocou as culpas no Marcelo.
A reação depois dele, dizer que terminou tudo. Então, claro, se ele quer dar um passo em frente, se lhe dá os indícios que é para dar um passo em frente e na hora H dizes que não, lógico que ele vai meter a viola em alçado e vai tocar para outra paragem (…)
Como é natural, qualquer um de nós fazia o mesmo, até pela vergonha, pela humilhação pública e é um vexame, porque passar por aquilo perante o país inteiro e pelos portugueses espalhados pelo mundo que veem o programa é muito humilhante para o Marcelo, sabendo ainda que pediu ajuda ao pai (…)”.