Márcia Soares afastada dos ex-colegas do Big Brother: “Precisava de fazer esse corte”
Ainda assim, Márcia Soares mantém contacto com três concorrentes da sua edição...
Márcia Soares, ex-concorrente do “Big Brother 2023”, foi entrevistada por Inês Simões no programa “Contraste”, do TVI Player.
“Tu trouxeste alguém da casa onde estiveste, com quem te relaciones fora? Obviamente que estás com o Francisco todos os domingos, na gala, e acredito que falem, até para trocar umas opiniões sobre os concorrentes e sobre as vossas opiniões, sem dúvida. Mas tirando o Francisco Monteiro, trouxeste alguém, algum concorrente, algum amigo ou amiga da casa ou não? Ou desligaste por completo?”, questionou Inês Simões.
“Desliguei, fui-me desligando aos poucos, porque… nem sei porquê aquilo foi acontecendo, porque eu fui estando com algumas pessoas, e depois a conversa era muito Big Brother, eram muito os filmes do Big Brother, o que se faz ou não se faz cá fora, quem é que está com não sei com quem, e eu não me identificava que eu precisava de fazer esse corte, precisava de me afastar”, começou por responder.
“Mas uma pessoa com quem ainda mantenho contacto é o André [Lopes], de vez em quando se pergunto como é que ele está, ele também me pergunta a mim, é uma pessoa que lá dentro foi um grande apoio para mim, acho que ele tem também muitos bons valores, e fomos amigos, ele foi o meu, eu considerei mesmo amigo lá dentro, portanto, ainda estou em contacto de vez em quando com o André, também alguém que me surpreendeu bastante foram a Mariana [Pinto] e a Dulce [Pinto], que eu nunca pensei me dar bem ou algum dia sequer trocar mensagem, são as pessoas com quem até tenho mais estado, vão ter comigo ao Devela [bar de Márcia], temos estado juntas”, acrescentou.
“Portanto, mas agora assim, aí está, a amizade também é uma coisa que, para mim, se constrói, portanto, na casa do Big Brother aconteceu muita coisa, também tive uma passagem muito fácil, portanto, mesmo cá fora, estou a construir”, rematou. Vê aqui o vídeo.
Leia Também: Márcia Soares coloca um ponto final a tudo com Francisco Monteiro