Márcia Soares arrasa Pedro Jorge e diz que ele “já não precisa de amigos” e atira “Está mesmo cego pelos 250 mil euros”
Marcelo Palma e Márcia Soares não esconderam a desilusão com o empresário da Covilhã, acusando-o de descartar o amigo por estar focado no prémio final e de ter mudado radicalmente de postura.
A tensão crescente entre os dois antigos aliados levou Marta Cardoso a questionar o painel do Extra sobre a origem do conflito.
Para Marcelo Palma, a resposta é clara: Leandro está magoado com o oportunismo do colega: “Fizeram um caminho juntos, entre aspas, estes três meses, e chega quase à reta final e é que o Pedro se lembra que são 250 mil euros e que a final está ali a jogar e que já não precisa de amigos”, analisou.
Marcelo foi mais longe, e diz que Pedro Jorge utilizou a amizade enquanto lhe foi conveniente: “Ao longo de três meses, é preciso de amigos. Quando chega à reta final, já são 250 mil euros e já não precisa do amigo”, lamentou, considerando que esta atitude “acaba por ficar feio” e pode custar caro: “Acho que é aqui que acaba por escorregar o Pedro”.
Leia também: Marcelo Palma arrasa finalista e prevê saída de Leandro: “Acho que a Marisa não merecia de todo”
Márcia Soares corroborou a visão de Marcelo e foi ainda mais dura nas palavras, acusando Pedro de arrogância agora que o seu segredo foi revelado: “Ele agora está de peito cheio porque já não está sozinho, já não precisa do Leandro. Claro, porque já tem o segredo desvendado, tem o apoio da Marisa”, atirou a comentadora, recordando a ingratidão do concorrente: “O Leandro foi tudo aquilo e mais alguma coisa quando ele precisou, quando ele não era ninguém no jogo e não tinha voz… e o Leandro falava por ele”.
Para a ex-concorrente, a transformação de Pedro Jorge é evidente e negativa: “Eu sinto mesmo, ele está mesmo cego pelos 250 mil euros”, afirmou Márcia, confessando a sua desilusão pessoal: “Eu não estou a reconhecer o Pedro. Eu acho que ele foi sempre uma pessoa tão humilde, tão respeitosa, a valorizar aquilo que foi dado, a amizade, a lealdade”.
A comentadora criticou ainda o facto de Pedro desvalorizar os sentimentos do colega, classificando tudo como estratégia: “Não ter a lata de dizer que o desabafo do Leandro lá fora foi jogo? Então, Pedro, foi jogo o quê? Foi sempre jogo? És genuíno? Não és genuíno?”, questionou, indignada com a tentativa de “virar o bico ao prego”. Márcia encerrou a sua análise com um aviso sério: “Não estou a gostar nada, nada nesta reta final”.
Leia também: TVI. António Leal e Silva reage a críticas a Marisa: “Estou em defesa da mulher”