FamososGossipTVI

Márcia Soares celebra a Páscoa com companhia especial

Márcia Soares surpreende fãs com companhia especial e detalhe irresistível nesta Páscoa

A comentadora da TVI partilhou um vídeo repleto de ternura onde revela companhia especial com quem irá partilhar este dia de Páscoa.

Márcia Soares, uma das figuras mais queridas e influentes do universo dos reality shows em Portugal, aproveitou o domingo de Páscoa para deixar uma mensagem de esperança aos seus seguidores, contudo, o que parecia ser um vídeo comum de festividades transformou-se num momento de pura emoção quando a empresária revelou quem estava ao seu lado.

A “convidada de honra” foi nada mais, nada menos, que a sua avó, que surgiu radiante e pronta para desejar o melhor a todos os seguidores da empresária.

Leia também: Vizinhos de David e Victoria Beckham revoltam-se contra novas obras

A cumplicidade entre as duas foi evidente, mas houve um pormenor que não passou despercebido: a avó de Márcia surgiu a usar uma das peças exclusivas da nova marca da neta, servindo de “modelo” para o projeto que tem entusiasmado os fãs “Venho desejar uma feliz Páscoa, com muita papinha e muita bebidinha em cima da mesa. Eu e… dizes nada, avó? (…) Vejam só o que ela tem ao pescoço!“, exclamou Márcia, orgulhosa, enquanto a avó retribuía com um carinhoso: “Desejo boa Páscoa às pessoas. Uma boa Páscoa“.

 

Desde que entrou na casa do Big Brother 2023, Márcia Soares traçou um caminho de ascensão meteórica e, conhecida pela sua postura ponderada, inteligência emocional e resiliência, a jovem de Ermesinde conquistou o terceiro lugar na final, mas o verdadeiro prémio veio cá fora, pois a TVI não tardou em reconhecer o seu potencial comunicativo, integrando-a como comentadora oficial das edições seguintes, onde tem sido amplamente elogiada pela sua imparcialidade e leitura perspicaz do jogo.

Leia também: Pedro Crispim recusa “fábricas de produção massiva” e explica ausência da TV: “Não me identifico com os atuais painéis”

Para além do sucesso no pequeno ecrã, Márcia decidiu expandir os seus horizontes para o mundo da moda e lifestyle com o lançamento da «Marcia the Collection», a sua linha de acessórios, reflete o seu gosto pessoal e elegância. A marca foca-se em peças intemporais e sofisticadas, como o colar que a sua avó exibiu orgulhosamente no vídeo de Páscoa.

Este novo projeto profissional é a prova de que Márcia Soares soube capitalizar a fama de forma inteligente, transformando a exposição mediática num negócio sólido e com identidade própria.

Pedro Crispim recusa “fábricas de produção massiva” e explica ausência da TV: “Não me identifico com os atuais painéis”

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo