Márcia Soares confronta Dinis Almeida: “tu é que tens a mente um bocadinho pequena”
Dinis Almeida está fora do "Big Brother 2025".

Dinis Almeida foi expulso do “Big Brother 2025”, na gala deste domingo, 13 de abril, com 29% dos votos.
O ex-concorrente foi recebido em estúdio por Cláudio Ramos e foi confrontado com a opinião dos comentadores residentes, Márcia Soares e Gonçalo Quinaz.
Márcia Soares apontou que o polémico almoço foi o motivo da saída de Dinis Almeida: “a forma como tu comparaste as mulheres, a tua abordagem com as mulheres e também como tu gostavas de pôr a culpa na sociedade, que a sociedade é que tem a mente pequena”.
“Eu, genuinamente, acho que tu é que tens a mente um bocadinho pequena quando tu achas normal eu andar na rua e teres a liberdade de me abordares e dizeres que se sou uma mulher bonita ou feia, porque eu tenho a liberdade de andar na rua sem me sentir abordada por um desconhecido. Acho que isso chocou um bocadinho cá fora”, acrescentou.
Ainda assim, a comentadora acha que o artesão tem “bom coração”, não tem “maldade nenhuma” e aconselhou-o a informar-se sobre “o que é que é tolerável ou não na sociedade”. Vê aqui o vídeo.
Leia Também: Dinis Almeida – As primeiras declarações após ser expulso do “Big Brother 2025”