Big BrotherBig Brother VerãoTVI

Márcia Soares no BIg Brother da TVI: “Os valores da Jéssica não permitem descer ao nível da Miranda”

Comentadora expõe estratégia fria e como o triângulo amoroso mexeu com as emoções de Jéssica.

No Especial Big Brother deste sábado, Márcia Soares foi apoiar a sua amiga Jéssica Vieira. Acabou por rasgar a Catarina Miranda.

Numa conversa conduzida por Nuno Eiró, a comentadora comentou o impacto do percurso de Jéssica dentro da casa, sobretudo marcado pelo polémico triângulo com Miranda e Afonso.

A pergunta lançada pelo apresentador foi sem rodeios, “Este jogo, que foi difícil, emocionalmente, para a Jéssica, acabou por ser proveitoso, ou não, para o jogo?”

Márcia Soares, sem rodeios, explicou tudo: “eu acho que para o jogo foi super importante também. Acho que a nível pessoal foi o mais importante. A nível de jogo, sim, também, porque, hoje em dia, não se fala do triângulo. Foi, sem dúvida nenhuma, porque a Miranda também puxou muito a Jéssica para o jogo, isso tem-se de dar o mérito à Miranda. Mas a Miranda não era tontinha, ela foi buscar a Jéssica para o jogo, porque tendo a Jéssica no triângulo, o triângulo é muito mais interessante.”

Leia também: Big Brother – Catarina Miranda apaixonada ou a jogar? Amiga não tem dúvidas e diz tudo na TVI

A comentadora reforçou que Miranda entrou com plena consciência da dinâmica que queria criar, salientando que o triângulo amoroso acrescentou relevância às duas concorrentes: “Eu acho que ela, quando chega ao fundo, sabe perfeitamente que isto tem muito mais piada. Acho que até ela, se chega ao Afonso, depois percebe o sumo que pode tirar da Jéssica. Ela sabia perfeitamente que ia magoar a Jéssica, que a Jéssica ia ter uma reação, e o triângulo é muito mais interessante, pois, na morada, metido ao barulho.”

Ainda assim, Márcia deixou críticas: “Agora, eu acho que, para o bem-estar da Jéssica, a Jéssica não o devia ter feito. Porquê? Porque ela tinha tanta coisa para gerir, as emoções de rever o Afonso depois de três meses, de lidar com os sentimentos dela… ela não precisava, para aqueles primeiros dias, ainda ter que levar com a Miranda a tentar humilhá-la com isso.”

A rematar ainda descreveu a ribatejana como uma jogadora fria, calculista e capaz de usar qualquer ferramenta para se destacar: “A Miranda, apesar de ali pegar a Jéssica de ponta, consegue jogar com tudo e mais alguma coisa. Ela não olha a meios para atingir uns fins. E tendo uma Jéssica que é o oposto, ela só vai acabar por sobressair. Obviamente que a Jéssica sobressaiu muito graças à Miranda, não vamos ser hipócritas. Mas porquê? Porque os valores e os princípios da Jéssica não permitem descer ao mesmo nível da Miranda.”

Leia também: Marido de Bruna Especial Big Brother: ‘Ela está cansada, triste e revoltada, e é legítimo que assim seja’

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo