Márcia Soares reage às proibições de Bárbara Parada a Francisco Monteiro
Adriano Silva Martins confrontou Márcia Soares com as informações de que Bárbara impunha restrições nas redes sociais e na televisão. Sem atacar a rival, Márcia responsabilizou Francisco pelas decisões que tomou durante o namoro.
A relação terminada entre Francisco Monteiro e Bárbara Parada continua a dar que falar, especialmente após as recentes revelações feitas no programa “Tarde das Estrelas”.
Jéssica Antunes e Ricardo Martins Pereira trouxeram a público alegadas imposições que a influenciadora digital colocava ao namorado, dando a entender que era um clima de controlo e ciúmes, particularmente em relação à Márcia Soares.
Segundo os comentadores, Bárbara Parada teria proibido Francisco Monteiro de seguir Márcia nas redes sociais e de aceitar trabalhos onde tivesse de se cruzar com ela no mesmo painel de comentários. Mais grave ainda, foi avançado que a ausência notada de Francisco no casamento de Rui Figueiredo deveu-se ao facto de Bárbara não se sentir confortável com a sua presença no evento.
Leia também: Adriano Silva Martins responde às acusações de Bárbara Parada: “Nós não somos a FedEx”
Confrontada com estas informações, Márcia Soares entrou em direto via videochamada no programa “V+ Fama”, conduzido por Adriano Silva Martins. O apresentador quis saber a opinião da empresária sobre estas restrições que a envolviam indiretamente e que condicionaram a vida social e profissional de Francisco Monteiro.
Sem querer alimentar guerras ou fazer ataques diretos à ex-namorada do amigo, Márcia Soares optou por uma resposta pragmática, colocando o ónus da decisão no próprio Francisco Monteiro e não apenas nas exigências de terceiros: “Olha, eu só tenho de dizer uma coisa sobre isso. Eu acho que todos nós somos responsáveis pelas nossas escolhas. Portanto, é só isso que eu tenho a dizer”, referiu Márcia Soares.