Marco Borges acusado de agredir um colega de trabalho
Conhece todos os detalhes da alegada agressão do ex-concorrente do Big Brother
Marco Borges, saltou para a fama após participar no reality show da TVI, Big Brother, de onde foi expulso por agredir Sónia, uma outra concorrente.
Afastado das luzes da ribalta, Marco está a ser acusado de agressão. Segundo a revista TV7 Dias, tudo aconteceu no dia 13 de maio de 2016 e Francisco António, é a alegada vítima.
Marco trabalhava na altura como diretor de operações na empresa de segurança Copebe, que tem sede em Luanda. Os funcionários exaltaram-se, e Marco Borges foi chamado ao refeitório para tentar acalmar a situação. Francisco explica à referida publicação, que alguns colegas não tinham talheres para comer, e que tinham sido distribuídos apenas aos superiores.
“Fizemos algum barulho“, admite. Marco, chegou ao local e deu-lhe “duas ‘bofas’ na cara“. Além disso, terá ofendido e até chegou apontar uma arma.
Quem conseguiu acalmar esta situação foi a chefe de armazém que implorou para ele não fazer nada. “Ela pediu-lhe tanto que ele deixou a pistola, pegou e saiu”, salienta.
Francisco acabou por ser suspenso seis meses e pelos vistos, a Marco nada aconteceu e continuou a trabalhar com normalidade.
https://www.youtube.com/watch?v=1iyBTXaB4wc