Marco Costa, foi um dos convidados de Júlia Pinheiro no início do mês e lá falou da sua participação a Casa dos Segredos.
“Fui porque eu namorava com uma miúda, eu tinha a minha ex-namorada na casa. E, na altura, ela tinha me dito que eu não conseguia entrar e a mim não me podem dizer que não sou capaz (…) e fui, inscrevi-me, entrei e fui até à final”, começou por dizer.
Marco Costa, falou ainda do lado negativo da fama e de como é fácil de se deslumbrar “É bom mas eu não estava preparado. Acho que todos nós nos deslumbramos um bocado, tudo o que eu ganhei, e eu ganhei muito, rebentei com tudo”.
“Quando é que eu descobri os verdadeiros amigos? Quando essa vida acabou. Porque, entretanto há um novo reality-show, novos concorrentes (…) passa a tua moda e tu deixas de ter dinheiro ” rematou.
Ontem esteve no Maluco Beleza de Rui Unas e abordou o mesmo tema,“Trabalhava das 9 da noite às 6 da manhã para ganhar 600/700 euros. Eu ganhava o mesmo nas presenças. É normal perderes-te e eu perdi-me”, recordou.
Admite que se deslumbrou com a fama, “É bom, mas eu não estava preparado. Acho que todos nós nos deslumbramos um bocado, tudo o que eu ganhei e eu ganhei muito, rebentei com tudo”.