Marco Costa: “As pessoas que gostam de mim não têm tanto dinheiro…”
Marco Costa já garantiu que não entra em mais reality shows
Marco Costa quase ganhou o “Big Brother Famosos”, mas não aguentou a capacidade financeira dos fãs de Bernardo Sousa.
O pasteleiro esteve à conversa esta quarta-feira, 27 de abril, com Manuel Luís Goucha na TVI e fez várias revelações.
Marco Costa garantiu que não entra em mais reality shows, mas desta vez quase que levou o caneco para casa. Acha ainda que não existiu qualquer falha: “Eu acho que não falhou nada. Se calhar as pessoas que gostam de mim não têm tanto dinheiro para votar, se calhar não tenho assim tantas pessoas que gostam de mim”.
“Se calhar houve situações que continuo a ser mal interpretado, se calhar houve os falsos moralistas, se calhar houve um conjunto de coisas que podem ter alterado o resultado final”, disse ainda.
O madeirense recebeu algumas palavras de carinho: “Mas no fim fiquei em segundo lugar e fiquei feliz pela vitória do meu colega”.
Leia Também: Morreu Marta Louro. Jornalista do CM e CMTV estava em reportagem
“Acredito que hoje em dia sou respeitado pelos mesmos motivos que era gozado há 10 anos”
“Fator número 1 a insistência. Acredito que hoje em dia sou respeitado pelos mesmos motivos que era gozado há 10, 11 anos, quando entrei a primeira vez. Quando sai da casa senti um grande preconceito pela minha profissão. Sempre disse publicamente que era pasteleiro e não sabia fazer mais nada e possivelmente iria morrer a fazer a profissão que era do meu pai, fazer bolos”, disse ainda.