Marco Costa confronta Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz: “Fiquei chateado com vocês”
O ex-concorrente do Big Brother Famosos e os apresentadores esclareceram o mal-entendido.
Marco Costa esteve no programa ‘Dois às 10’ desta segunda-feira (25) para a primeira entrevista após o Big Brother Famosos.
O pasteleiro – que ficou em 2º lugar no reality show da TVI – esteve à conversa com Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz.
Cláudio Ramos aproveitou a presença do ex-concorrente para esclarecer: “Eu vou-te confessar uma coisa (…) manifestei-me muito pouco sobre a tua participação no programa. Porque havia uma altura que eu estava um bocadinho chateado contigo. Porque eu e a Maria durante muito tempo falávamos muito de ti noutro canal [SIC]“.
Marco Costa retorquiu: “Eu fiquei muito chateado com vocês. Eu não queria vir aqui“. O apresentador respondeu: “Eu sei e depois um dia, quando nós viemos, porque eu já tinha escrito sobre aquilo que era o teu caminho, já tinha enaltecido aquilo que tinhas feito, já tinha dito milhões de coisas boas (…) quando viemos para aqui [TVI] convidámos-te e depois tu não vieste e soubemos o porquê que não vieste“.
“Sabes o que é que eu senti? Eu senti, como eu e ela gostávamos tanto de ti e enaltecíamos tanto o teu caminho (…) olhámos um para o outro e pensámos: ‘Mas que mal é que fizemos a este rapaz, como é que é possível?“, acrescentou.
“Eu sei que aquilo era o vosso trabalho, eu nunca percebi aquele programa [Passadeira Vermelha]“, atirou Marco. No entanto, Cláudio e Marco reencontraram-se no extinto ‘Você na TV’, em 2020, e houve bronca em direto porque Cláudio e Goucha perguntaram-lhe sobre a separação de Vanessa Martins: “Logo aí fiquei em brasa, fiquei mesmo em brasa“.
“Eu não sabia, quer dizer, não sabia. Juro-te e não sou mesmo de me vitimizar nem nada, mas achei mesmo injusto. Duas pessoas que durante tanto tempo te enalteceram o trabalho…“, esclareceu. “Nesse dia esse programa chateou-me e eu disse à Cristina. Disse a toda a gente, aliás, eu saio do meu programa [A Tarde é Sua] porque me chateie e não foi ninguém que me mandou embora, eu sou assim, não gosto de estar onde não me sinto bem“, revelou Marco Costa.
“Naquele dia fiquei chateado mas não foi contigo. Tinha-me acabado de separar, convidaram-me para fazer uma sobremesa e de repente, do nada, fazem-me perguntas. Eu disse, disse isto em direto: ‘Opa e depois admiram-se que não venha cá mais’. Eu não deixo as coisas por dizer“, acrescentou.
Leia Também: Cláudio Ramos indignado: “Eu tenho muito pena que as pessoas não consigam perceber que isto é um jogo”