FamososGeralGossip

Marco Costa faz reflexão: “Quem és tu nas redes sociais?”

O pasteleiro descreve-se como "um homem trabalhador, que luta incansavelmente para que nada falte a sua família, um Homem simples que gosta dos seus luxos também, com qualidades, muitos defeitos"

Com quase 600 mil seguidores no Instagram, Marco Costa publicou recentemente uma reflexão sobre as redes sociais.

“Quem és tu nas redes Sociais?”. Pergunta feita por um amigo que entende MUITO desta área. Segundo ele os “Influenceres” dividem se em “perfis”/“temas” diferentes: Os que inspiram pessoas, os que as pessoas se identificam, as figuras publicas, os “Experts” em algum tema…”, começou por escrever.

“Se eu falar sobre mim, eu não sei onde me enquadrar! Eu sou apenas Eu! O Marco um homem que demonstra um pouco da sua vida nas redes! Sou um homem trabalhador, que luta incansavelmente para que nada falte a sua família, um Homem simples que gosta dos seus luxos também, com qualidades, muitos defeitos, um Homem Real! Sei que posso inspirar pelo trabalho que faço e que muitos veem em mim um exemplo e que por isso mesmo muitos também se identificam comigo! Não me considero o Maior mas acho-me sim um profissional na minha área que é a pastelaria e por isso amo ensinar“, prosseguiu.

“A verdade é que não me vejo só num destes perfis e acho que me enquadro um pouco em todos eles! Sei que muitos me amam seguir, mas também sei que outros nem tanto e por isso seguem o seu caminho (tal como na vida real). Aquela pergunta deixou-me a pensar. E como sou real gostava muito de saber a vossa opinião sincera. Quero perguntar a vocês fiéis que estão desse lado que me respondam: Quem sou eu para vocês? Qual a razão que te levou a seguir-me? E que tipo de conteúdos gostavam mais de seguir?“, questionou o pasteleiro e ex-concorrente de reality shows da TVI.

É difícil para mim seguir uma métrica quando na verdade sou apenas eu a publicar momentos reais, mas é sempre bom saber a opinião de quem me segue! Estamos juntos“, rematou Marco Costa.

Leia Também: Marco Costa deixa ‘dica’, a quem vai servir a carapuça?: “o mel é melhor que merd*”

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo