De férias no Dubai, Marco Costa está no centro de uma polémica após posar com vários animais selvagens em cativeiro.
A associação SOS Animal não ficou indiferente e emitiu um comunicado: “Lamentavelmente mesmo com tanta informação observamos figuras públicas a promover a cruel indústria do turismo com animais sem qualquer preocupação com o seu bem estar”. Lê tudo aqui.
Entretanto, Marco Costa reagiu após ter recebido inúmeras mensagens com críticas na sequência do comunicado: “(…) Respeito todas as opiniões diferentes mesmo que sem conhecimento do que falam, somos livres de pensar, querer e o que quisermos! No meu insta partilho a minha vida e o que vou vivendo! Muitos nem sequer leem o que eu escrevo e depois vão atrás de rebanhos! Coragem é sermos fiéis a nós próprios num mundo que nos quer fiel aos seus padrões!“.
“Quem quiser ficar por aí estamos juntos, quem não quiser estamos juntos também! Sou o mesmo Marco de ontem. A quem destila raiva e ódio só vos posso dizer: Love You. Que tentem ser felizes, pois quem está feliz não fala da vida de ninguém. Estamos juntos“, rematou o pasteleiro e ex-concorrente de reality shows da TVI.
Leia Também: Leandro apoia Marco Costa em polémica com a SOS Animal: “estamos metidos numa doideira”